Topo
Mora nos Clássicos

Mora nos Clássicos

Onde e quando tem encontro de carro antigo em julho

Rodrigo Mora

30/06/2019 07h00

(SÃO PAULO)Talvez muitos não saibam, mas o AutoShow Collection não é mais realizado em toda terça-feira, mas apenas em uma por mês. A exceção é julho, quando o Sambódromo recebe encontro o mês inteiro.

2 – Encontro mensal do Alfa Romeo Clube do Brasil (São Paulo, SP). Quem organiza: Alfa Romeo Clube do Brasil.

Noite do Gol quadrado no Sambódromo (São Paulo, SP). Quem organiza: AutoShow Collection (www.facebook.com/autoshowcollection).

5 e 6 – VIII Passeio Cronometrado dos Vinhedos (Bento Gonçalves, RS). Quem organiza: Veteran Car Club dos Vinhedos (www.rallydosvinhedos.com.br).

– Encontro mensal dos Saudopistas (Rio de Janeiro, RJ). Quem organiza: Saudopistas (www.facebook.com/saudopistas e @saudopistas). 

 Noite da Kombi no Sambódromo (São Paulo, SP). Quem organiza: AutoShow Collection (www.facebook.com/autoshowcollection).

13 –3ª etapa Copa Paulista de Rallye Histórico (São Paulo – Lindóia, SP). Inscrições: www.cprh.com.br.

13 e 14 – XVIII Encontro de Veículos Antigos de Juiz de Fora (Juiz de Fora, MG). Quem organiza: AVA Juiz de Fora.

14 – Encontro Mensal do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (Jundiaí, SP). Quem organiza: Clube do Carro Antigo de Jundiaí (www.facebook.com/ccaj1).

14 – Rally da Ferrugem (Birigui, SP). Quem organiza: Clube da Ferrugem.

16  Noite do Opala no Sambódromo (São Paulo, SP). Quem organiza: AutoShow Collection (www.facebook.com/autoshowcollection).

23  Noite do Mustang e clássicos da Ford no Sambódromo (São Paulo, SP). Quem organiza: AutoShow Collection (www.facebook.com/autoshowcollection)

28 – Encontro Anual da AMICAR (São José dos Campos, SP). Quem organiza: Associação dos Amigos de Carros Antigos e Raridades de São José dos Campos.

28 – Encontro do V8&Cia (Paulínia, SP). Quem organiza: Sociedade de Antigomobilismo de Campinas V8&Cia.

28 – Encontro Mensal do CVA Goiás (Goiânia, GO). Quem organiza: Clube do Veículo Antigo de Goiás.

Sobre o autor

Rodrigo não Mora apenas nos Clássicos. Em sua trajetória no jornalismo automotivo, já passou por Auto+, iG, G1, Folha de S. Paulo e A Tarde - sempre em busca do que os carros têm a dizer. Hoje, reúne todos - clássicos e novos - nas páginas das revistas Carbono UOMO e Ahead Mag e no seu Instagram, @moranoscarros.

Sobre o blog

O blog Mora nos Clássicos contará as grandes histórias sobre as pessoas e os carros do universo antigo mobilista. Nesse percurso, visitará museus, eventos e encontros de automóveis antigos - com um pouco de sorte, dirigirá alguns deles também.