Topo
Mora nos Clássicos

Mora nos Clássicos

Toyota vai produzir e vender peças para antigas gerações do Supra

Rodrigo Mora

2023-05-20T19:08:32

23/05/2019 08h32

(SÃO PAULO) – Como o antigomobilismo movimenta um mercado cada vez mais milionário, é natural então que as fabricantes – geralmente interessadas exclusivamente em vender modelos novos – queiram participar da festa. Como a Toyota acaba de fazer. 

A marca japonesa anunciou que vai prover peças de reposição para as terceira e quarta gerações do Supra, conhecidas pelos fãs pelos codinomes A70 e A80, respectivamente. (A quinta encarnação, A90, acabou de ser lançada). 

Para isso, criou o GR Heritage Parts Project para supervisionar a fabricação e a venda de peças de reposição para modelos mais antigos.

Mas, como a iniciativa ainda é recente, a Toyota ainda não divulgou (ou decidiu) nada sobre quais peças estarão disponíveis. 

(Imagem: divulgação)

Sobre o autor

Rodrigo não Mora apenas nos Clássicos. Em sua trajetória no jornalismo automotivo, já passou por Auto+, iG, G1, Folha de S. Paulo e A Tarde - sempre em busca do que os carros têm a dizer. Hoje, reúne todos - clássicos e novos - nas páginas das revistas Carbono UOMO e Ahead Mag e no seu Instagram, @moranoscarros.

Sobre o blog

O blog Mora nos Clássicos contará as grandes histórias sobre as pessoas e os carros do universo antigo mobilista. Nesse percurso, visitará museus, eventos e encontros de automóveis antigos - com um pouco de sorte, dirigirá alguns deles também.