Volkswagen restaura Fusca que acompanha mesma dona há 52 anos
(SÃO PAULO) – Kathleen Brooks comprou seu Volkswagen Beetle em dezembro de 1966, e logo o apelidou de "Annie". Ao longo de 52 anos e 560.000 quilômetros, se tornaram amigos inseparáveis: depois de superar um câncer de mama por três vezes, Kathleen passou a voluntariar num hospital de pacientes com a mesma doença, e Annie virou uma espécie de psicólogo.
Quando a filial norte-americana da Volkswagen soube da história de Kathleen e Annie, se ofereceram para restaurar o carro na fábrica de Puebla, no México. O resultado está no vídeo abaixo.
Sobre o autor
Rodrigo não Mora apenas nos Clássicos. Em sua trajetória no jornalismo automotivo, já passou por Auto+, iG, G1, Folha de S. Paulo e A Tarde - sempre em busca do que os carros têm a dizer. Hoje, reúne todos - clássicos e novos - nas páginas das revistas Carbono UOMO e Ahead Mag e no seu Instagram, @moranoscarros.
Sobre o blog
O blog Mora nos Clássicos contará as grandes histórias sobre as pessoas e os carros do universo antigo mobilista. Nesse percurso, visitará museus, eventos e encontros de automóveis antigos - com um pouco de sorte, dirigirá alguns deles também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.