Topo

Mora nos Clássicos

Jaguar Land Rover cuidará de clássicos também nos Estados Unidos

Rodrigo Mora

15/08/2018 09h09

(SÃO PAULO) – Lindo, mesmo, seria ter um Jaguar Land Rover Classic no Brasil. Mas, saber que a marca britânica expandiu suas operações dedicadas a carros clássicos para os EUA também empolga, ao comprovar que o mercado de antigos está rompendo as barreiras tradicionais de comercialização e serviços.

Segue o comunicado da marca:

"A Jaguar Land Rover Classic continua demonstrando o compromisso da marca com os proprietários e entusiastas de veículos clássicos na América do Norte ao inaugurar um novo Centro de Restauração, Vendas e serviços em Savannah, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos da América. Com inauguração prevista para a partir de julho de 2019, a instalação dará acesso a uma variedade de carros clássicos autênticos, serviços, peças e experiências de ambas as marcas britânicas.

A nova instalação, com cerca de sete mil metros quadrados, será a primeira Jaguar Land Rover Classic fora da Europa e contará em tempo integral com mais de 75 profissionais altamente qualificados.

Uma moderna oficina com 42 compartimentos será capaz de fornecer uma vasta gama de serviços para veículos clássicos Jaguar e Land Rover fora de produção por dez anos ou mais, desde a verificação de integridade do veículo até restaurações completas. Haverá ainda um showroom com um ambiente descontraído para mostrar uma seleção de modelos usados da Jaguar Land Rover Classic Works Legends à venda".

Interessados devem mandar e-mail para info@classic.jaguar.co.uk ou info@classic.landrover.co.uk.

Sobre o autor

Rodrigo não Mora apenas nos Clássicos. Em sua trajetória no jornalismo automotivo, já passou por Auto+, iG, G1, Folha de S. Paulo e A Tarde - sempre em busca do que os carros têm a dizer. Hoje, reúne todos - clássicos e novos - nas páginas das revistas Carbono UOMO e Ahead Mag e no seu Instagram, @moranoscarros.

Sobre o blog

O blog Mora nos Clássicos contará as grandes histórias sobre as pessoas e os carros do universo antigo mobilista. Nesse percurso, visitará museus, eventos e encontros de automóveis antigos - com um pouco de sorte, dirigirá alguns deles também.